Noticias

COA-POA completa cinco anos de reativação

O dia 16 de maio de 2014 marca os cinco anos de atividades do COA-POA desde a sua reativação, em 2009. Nesse período, foram cerca de 30 reuniões ordinárias do clube, 34 excursões oficiais para observação de aves, 16 diferentes locais visitados e mais de 400 espécies observadas.

O COA também promoveu três oficinas de iniciação à observação de aves, com um total de 103 participantes, além de saídas abertas e outras atividades envolvendo o público em geral. Importantes conquistas que marcaram essa curta, mas frutífera trajetória incluem a escolha da logomarca do clube, o desenvolvimento do site institucional, a confecção de camisetas personalizadas, a estruturação dos núcleos de atividades, a elaboração do estatuto da entidade e a eleição da sua primeira diretoria “oficial”.

A caminhada, evidentemente, também teve seus desafios e dificuldades, superadas com espírito de equipe e com a disposição de fazer mais e melhor dos associados, sempre tendo as aves como inspiração e motivação.

Parabéns ao COA-POA! Parabéns a todos nós! E que juntos possamos seguir ampliando a atuação do clube na busca dos seus objetivos, contribuindo assim para a conservação das nossas aves e de seus ambientes. Obrigado a todos os associados e a todos aqueles que nos apoiaram até aqui.

Leia o editorial com a palavra do presidente do COA-POA sobre esta importante data clicando aqui.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você pode gostar

Associe-se ao Coa-Poa